Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.  Mas o gerenciamento das Redes Socias de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas.

GERENCIAMENTO

DE MÍDIA SOCIAL

Introdução

Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.

Mas o gerenciamento das Redes Socias de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas.

Então, deixe que nossa equipe cuide delas para você. Nós criamos um plano de ação, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo, artes personalizadas, gerenciamos seus anúncios e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.

Freqüência de Uso de Mídias Sociais

Tipos de Campanhas Com Mídias Sociais

Campanha com o"lookalike" (Facebook)

​​

É uma funcionalidade do Facebook Ads que gera uma lista de público nova com perfil de extrema semelhança ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc.

Listamos o perfil de compradores do seu site, identificamos o perfil social, econômico e comportamental, e encontramos outras pessoas com as mesmas características, o que garante mais probabilidade de vendas.

​​

ReMarketing

(Google | Facebook)

O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.

Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone e no notebook de casa.
Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
 

Catálogo dos

Produtos (Facebook)

​​

Um anúncio nesse formato aumenta a probabilidade de descoberta e compra ao apresentar um vídeo (ou uma imagem principal), logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Ao clicar no anúncio, o consumidor é levado a uma experiência imersiva que mostra até 50 produtos de uma vez e é carregada rapidamente no próprio ambiente do Facebook.

Geração de Visitas

à loja (Facebook)

O que acha delevar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?

Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.

Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa diretamente do Blog de Notícias delas. Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.